0
Entendimento
Posted by Gustavo Acioli
on
01:58
Eu não queria, eu nunca quis ver um fim, acho que ninguém quer.
Aprendi muito, vivi muito, te agradeço muito.
As vezes nem a gente entende o por que das coisas acontecerem, simplesmente acontecem, e nós temos que seguir.
Mas eu me perguntar, será que não era pra ser? ou sera que to perdendo a chance da minha vida? não sei.. só consigo pensar no que quero pra mim, em como descobri que essa sensação de liberdade, todos nós devemos ser, esta ai o tão temido casamento, que eu sempre quis.
Começam as cobranças, as perguntas, as duvidas, questionamentos, e muitas vezes até paranoias ao meu ver, quando não se da motivo.
Tudo que eu sempre quis, era fazer alguém feliz pelo tempo que estivesse junto, e aprender e ensinar algo.
Aprendi muito, e ensinei também e essa é a maior lição ao meu ver nessa experiência incrível de vida.
Se paro pra pensar, tento imaginar a forma perfeita para um relacionamento perfeito e não consigo achar, mas sempre vi meios e possibilidades de contornar, e de se levar.
Talvez a companhia perfeita também não exista, até por que não existe pessoa igual a gente, mas ao menos o próximo disso eu fico imaginando.
Queria alguém que curtisse ir nos jogos do inter, que goste de parques, que entenda um pouco da arte, que entendesse que sou ator, que pilhasse comer um cachorro quente as 2h da madruga num larikão, que seja divertida, jogue vídeo-game quem sabe, seja parceira demais! que brinque comigo, que ame, que viva a vida, e que pode ser diferente, mas que não deixe jamais essa sensação de liberdade se acabar com qualquer um dos dois.
Uma relação de respeito e não de desconfiança, onde os dois sejam livres, mas compromissados.
Pode ser que nunca ache alguém assim, que não deixe as coisas rotineiras como ciúmes, desconfiança dentre outras, se sobressair. Esse é o maior problema... vejo muitas pessoas talvez se identificando com a descrição que disse acima, mas o problema é que a maioria deixa essas coisas de canto e se preocupam com outra. Unica preocupação deveria ser o amor e o aprendizado com o outro, o resto é resto sabe?!
Talvez eu seja um louco escrevendo tudo isso, mas é dessa minha loucura que eu preciso de alguém que entenda pra dar certo.
Postar um comentário