0

"Nós pega mas não se apega"

Posted by Gustavo Acioli on 19:13






Quem nunca ouviu, leu essa frase, "nós pega mas não se apega"?!
Pra mim, essa é a desculpa mais fraca, pra quem tem medo de se apaixonar, ou de gostar de alguém de novo, ou pela primeira vez...
Dou razão, e acho correto quem usa isso, por que realmente não gosta de "envolvimento", e a vida sim, é só uma "pente e rala" hahaha.
Mas to escrevendo isso, mais especificamente, pra aquelas pessoas que já se relacionaram alguma vez na vida, algo mais a sério, gostar de alguém, sentir uma atração maior do que só beijar e ir embora.
Por que não se apegar a alguém? pra não sofrer de novo? por que do jeito que ta, ta bom? não tiro a razão de quem pensa assim... mas acho que pode estar jogando uma oportunidade unica no lixo.
Já parou pra pensar, que pode ter alguém ai, afim de te valorizar e te mostrar um mundo a dois, completamente diferente de experiências passadas?
Não custa arriscar, na verdade, arriscar só vai te fazer mais forte como pessoa, mais forte por dentro, se uma hora tu ver que vai acabar sofrendo de novo com algum relacionamento...
Não ache que todos e todas são iguais, por que tem alguém disposto a te mostrar que não é bem assim... acredite que possa dar certo, se a pessoa se mostrar alguém séria e que mereça tua confiança.
Antigamente, eu me jogava pra qualquer pessoa que era legal comigo, e que achava que podia dar certo, até sofrer de verdade com uma pessoa. Ali vi que tinha que mudar, fiquei um bom tempo sem saber o que fazer, desacreditado, chorando e pensando na vida, mas isso me fortaleceu!
Hoje me vejo um cara diferente, sem medo de arriscar de novo! sem medo de entregar meu coração a uma pessoa, e que ela possa fazer a mesma coisa, pois hoje sou um cara mais forte, mais maduro, capaz de superar isso... mas que também, pode arriscar e acabar dando muito certo com alguém.
Meu caso hoje é outro, é achar que encontrei alguém diferente, que pode fazer tudo isso valer apena, mas que mora a cidades e cidades de distância de mim, e eu tenho que levar de boa. Vou levando, por mais que quisesse estar com ela, mas somos jovens e temos que aproveitar a vida, então acabo aproveitando de verdade, cada minuto quando estou com ela, por mais que sejam poucas as vezes que nos vimos...
O que queria passar nesse texto mesmo, era pra não desacreditar no "amor", não achar que todos são iguais, que ninguém pode ser diferente, que não vai se apegar a alguém de novo, pra não sofrer... tem que arriscar, tem que se apegar, mas tem que se tornar alguém forte, com o que a vida vai te propondo, pra não ficar sofrendo e sim aprendendo.

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Boi mamão rules All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates