0

Meus 18 anos

Posted by Gustavo Acioli on 03:16



Nasci no dia 21/06/1993 a 18 anos atras... todo garoto e até mesmo as garotas sonham no dia em que vão fazer seus 18 anos, mesmo que para as garotas existam os 15 anos, uma data especial.
Pois bem, eu falarei aqui como esta sendo ter 18 anos, uma idade onde novas oportunidades nos são dadas.
Sempre fui um cara responsável, então nunca acreditei, e não levo fé em quem acha que vai fazer 18 anos virar uma pessoas mais responsável e tudo mais, isso vem de cada um, tem gente que só com 20 e poucos anos, se torna alguém responsável.
Agora eu finalmente posso tirar carteira de motorista e dirigir um carro, ou moto pra quem quiser... também posso comprar bebida alcoólica de forma legal, que todos sabemos que no Brasil, nunca quis dizer muito.
As vezes entro em um pensamento de estar ficando velho rápido demais, como falei no outro post que fiz aqui no blog falando sobre isso, mas tenho certeza de uma coisa, nunca curti tanto como agora com 18 anos!
Sei das responsabilidades que estão vindo, faculdade, emprego e a porra toda... mas sinceramente to curtindo demais essa minha fase. Conheci muitas pessoas novas, minha carreira como ator esta dando resultados e me arranjando trabalhos grandes, com grandes divulgações, meus amigos nunca tive tão feliz com eles e com as novas amizades que fiz, viajei por lugares incríveis e me sinto bastante independente com muitas coisas.
Acho que nunca fiz e fui em tantas festas, formaturas então nem se fala... mas percebi que em termos de "sentimentos" eu mudei, antes era um gurizinho apaixonado, que qualquer guria legal eu já pensava em investir, hoje vejo como o mundo é, e sei como é raro encontrar alguém que vá valer apena, então fico totalmente "imune" a decepções amorosas, super tranquilo, por saber que na hora certa a gente pode conhecer alguém que vá valer apena.
Sei das minhas responsabilidades daqui pra frente, e que cada ano que passa as responsabilidades aumentam, mas o tempo ta passando e eu to tendo certeza de que to curtindo cada dia!
Tenho planos pro futuro, e espero muito que eles deem certo, assim como podem mudar, ou surgirem outros.
Tem gente que diz que seus 20 e poucos anos, são os melhores, mas uma coisa eu tenho certeza, curti e to curtindo DEMAIS meus 18 anos! e que venham os 19,20,21, etc...

7

Carro rebaixado

Posted by Gustavo Acioli on 01:32



Todo mundo já viu na sua cidade, ou principalmente no verão, na praia, aqueles carros todos cheios de alterações, mas a pior delas, com certeza é o rebaixamento, quando cortam um pedaço das molas que o carro tem nas 4 rodas, pra deixar ele mais colado no chão.
Sem contar, quem quem rebaixa carro, é por que sabe, que sempre tem alguma vagabunda que acha aqueles carro fudido, gol 98, chevette, etc, bonito! Nenhum homem rebaixa, ou modifica carro, por que acha melhor essas alterações, e sim por que vai ficar dando bandinha na cidade, ou então no calçadão da praia, e alguma vadia vai olhar e sorrir.
Até entendo que queiram colocar aquelas "asas" atras e fingir que teu carro é um avião, tv em tudo que é buraco do carro, aquelas luz bagaçera embaixo dele, deixar teu carro parecendo um carrossel. Mas rebaixar carro não da pra aceitar!
Uma, que tu mora no BRASIL, e diferente de outros lugares, todo mundo sabe da realidade que vivemos, onde a cada 5m tem um buraco, uma rua fudida... se tu não morasse aqui, até pensava em aceitar a idéia, mas no Brasil amigão?! com essas ruas todas estourada, tu quer o que, rebaixando carro?! Ai o cabeça rebaixa o carro, vai viajar pra Quintão pra pagar de fodão com essa banheira que tu chama de carro, pra pegar alguma putinha... mas como esse teu rebaixamento foi uma merda, e mal feito, quando tu passar por um buraco, uma lombada, já era!!! La se vão mais 1000 e tantos reais, pra ti arrumar o para choque que arrebentou num buraco e mais as rodas que se fuderam também...
Então eu penso, quer ter carro, fazer frescurinha nele, tudo bem, mas agora querer rebaixar carro, não da pra aceitar!

0

Quem já tomou um porre sabe...

Posted by Gustavo Acioli on 00:49

0

Esse tal de amor

Posted by Gustavo Acioli on 02:50


Do pouco que vivi, já tenho noção de muitas coisas nesse mundo. Uma delas se chama AMOR. Muitos têm e sentem... outros não sentem, não têm, e não querem saber de AMOR.
Do pouco tempo que vivi, vi que o AMOR é algo que se cuida, que se quer, e que é inigualável. Esse tal de AMOR pode nos levar às alturas como se fosse um voo pela mais alta e bela montanha, mas ele também pode nos fazer cair como em um penhasco sem fim, onde o fim dele parece não chegar de forma alguma.
Já não sabia mais se esse tal de AMOR nos faz bem ou mal, ou então o porquê de amar alguém? não via motivos pra acreditar que um dia poderia voar novamente e chegar até aquela alta, e bela montanha, em que já fui um dia, parecia que o penhasco em que estava, eu iria ficar la por um bom tempo, até que no alto desse penhasco, já desacreditado, eu vi o teu sorriso que brilhou e me fez ver uma luz, e sentir a tua mão me puxando de volta.
Seria esse tal de destino parente de ti AMOR? ou simplesmente as coisas têm hora e data pra acontecer? Já não me interessa...
O que sei é que simplesmente surgiste naquele penhasco e seguraste minha mão, dizendo pra ir contigo e acreditar. E eu fui, fui e nele levei meu coração junto pra te entregar na hora certa.
Quem é tu que me fez acreditar que podia voar de novo? de onde surgiste, de maneira tão rápida, e me fizeste acreditar, novamente, em ti AMOR.
E se um dia, cair de novo nesse penhasco? se um dia cair de novo nesse penhasco, vou ter a certeza de que fiz o voo mais alto e conheci a mais bela montanha do mundo contigo. Se um dia cair nesse penhasco, vou ter a certeza, e saber que junto a esse tal de AMOR, andam a FELICIDADE, o CARINHO, a ALEGRIA, a HARMONIA e a PAZ que só tu conseguiu me mostrar.

Gustavo Acioli Astarita

0

O tempo passa...

Posted by Gustavo Acioli on 02:35


"Filosofando" esses tempos pra ca, me perguntei se estava aproveitando os dias da minha vida, de uma forma útil, se estava aproveitando cada um dos meus dias, ou se estava só deixando o tempo passar, um dia após o outro.
Talvez essa pressão de saber que daqui um pouco vou ter que estar trabalhando, me sustentar e tudo mais, esteja me fazendo refletir muito sobre isso, sobre como eu anda aproveitando os dias da minha vida.
Tenho só 18 anos, e acho que to ficando velho, que a vida ta passando rápido demais, e que talvez não esteja aproveitando ela ao máximo, mesmo que me digam que a melhor faze de nossas vidas é pelos 20 anos por ai...
Eu sinceramente, tenho medo, medo de que depois no futuro, eu pense no que se passou, e veja que não aproveitei o suficiente, que podia ter feito tantas coisas, mas o tempo já passou. Então eu tento, me esforço, pra aproveitar meus dias, pelo menos acabar o ano feliz, de ver que foi tão proveitoso, agora esse sou eu falando, quantas pessoas, o tempo esta passando, e a vida continua naquela mesma rotina, chata, passiva... e o tempo não vai voltar, pra te dar uma "segunda chance" de curtir a vida.
Se pudesse dizer uma coisa de tudo isso que falei aqui, só gostaria de dizer pra aproveitar a vida ao máximo, por que não é tudo nessa vida, que nós temos umas segunda chance, tente aproveitar os dias ao máximo, problemas sempre vão existir, mas a vida é maior do que tudo isso, e não vale apena perder um segundo dela, com essas coisas.

0

Rio Grande do Sul, minha terra

Posted by Gustavo Acioli on 04:40







Moro no Brasil, mais precisamente no estado do Rio Grande do Sul, o estado mais ao sul do Brasil.
Ja viajei para diversos lugares, dentro e fora do Brasil, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Uruguay, etc...
Ultimamente estive em SP, para jogar um torneio de rugby, com 250 pessoas mais ou menos, de diversos estados do Brasil, e isso só me fez ter mais certeza de uma coisa, do tamanho da paixão que tenho por esse estado. Muitos o odeiam, talvez tudo por querer se separar do Brasil no passado, ou talvez por ter as melhores qualidades que um povo pode ter, ser hospedeiro, as mulheres mais bonitas, e uma culinária nem tão diversificada, mas incrivelmente saborosa e apreciada por todo o país.
Um povo carismático, e que sempre representou bem sua nação, e no qual eu tenho orgulho de ter nascido gaúcho.Vejo que poucos estados, e sinceramente, não me lembro de nenhum agora, sabem o seu hino, coisa que aqui no RS é ensinado junto ao hino nacional, quando tu é pequeno ainda.
Todos estados tem seus méritos, praias lindas, uma cultura diversificada e etc, mas o RS tem algo diferente, uma paixão que só quem nasce aqui entende, um orgulho de vestira uma camisa do internacional, do grêmio, que não da pra explicar, tomar um chimarrão em outro estado e ver a cara de espanto, e curiosidade das pessoas com aquilo, que pra nós é só mais um mate, não um mate qualquer, mas mais um MATE, tomado com gosto e com o ritual que muitos acham ser apenas preparar a bebida e tomar.
É verdade que muitos deixam o estado, eu sou um que pretendo ir ganhar a vida no RJ, pelo mercado que eu quero trabalhar ser mais amplo, mas não tem noção de como eu fico com um pé atras, e vontade mínima de sair daqui.
Que tenham seus defeitos, o alto número de suicídios, ou o que for, mas só quem nasce aqui, ou conhece de fato, sabe do orgulho que é ser gaúcho, ir em um show com mais de 50mil pessoas e escutar o estádio inteiro gritando "ah eu sou gaúcho!", em que outro estado exite isso? de se entoar o orgulho de ser "fruto" desta parte do Brasil, eu não conheço, e se existe, duvido que seja com tanta ênfase.
Em São Paulo durante os 8 dias que convivemos com delegações do RJ, SP, MG, SC, PR etc, eramos os mais receptivos, e quem tomou a iniciativa de fazer algo para que todos se enturmassem, fizemos um churrasco de fogo de chão com 12 janelas de costela, e depois vi em orkut e facebooks de pessoas de outros estados, os cometários sobre tal, simplesmente, um orgulho.
Esse post, não é pra ser algo estilo "bairrista" mas sim, pra divulgar o estado em que vivo, que muitas vezes todos só querem conhecer RJ e SP, que é o que aparece na TV e no cinema, então abra um pouco mais tua visão para esse Brasil que é imenso, e conheça outros lugar, principalmente o sul.

Hino do Rio Grande do Sul:




Foto do churrasco de fogo de chão em SP:



0
Posted by Gustavo Acioli on 20:33


0

"Atoron Perigon"

Posted by Gustavo Acioli on 16:39




Uma coisa que a tempos que venho reparando, e que até mesmo eu faço as vezes, é em relação a atravessar a rua.
Creio que tanto eu quanto muitas pessoas, que fazem isso, não tem noção do perigo que estamos correndo.
Quem aqui, quando vai atravessar uma rua, não precisar ser na faixa, mas quando vai atravessar uma rua, espera que o carro ja tenha passado, pra dai sim, sair da calçada, e ir até o outro lado da rua?! Pois é, eu,e as pessoas que fazem da maneira "errada", corremos perigo, toda vez que vamos atravessar a rua, por que toda vez que tem um carro vindo, eu não espero que ele passe totalmente pra atravessar, o carro vem vindo, e vamos avançando na rua, fechando ele, chegando cada vez mais perto, ja que pela lógica o carro vai vir sempre reto.
Mas é ai que eu te pergunto, e se o motora sei la tiver que desviar, apareceu um cachorro e ele tem que desviar, o que acontece? agente vai tomar no meio!
Então de uns tempos pra ca, que reparei nisso, só atravesso a rua depois que o carro passa totalmente, por que se por algum meno motivo que seja, ele tiver que ir 20cm pro lado, eu to fudido, por que eu ja fui avançando a rua enquanto ele ia a mil por hora numa reta.
Então só queria que pensassem nisso, por que depois se sofrer um acidente, não diz que eu não avisei, ou que o nosso amigo do vídeo abaixo, sempre fala pras pessoas que "atoran perigon":



0

Apenas veja (primeiro contato de uma tribo com homem branco)

Posted by Gustavo Acioli on 00:16
Eu acabei de ver um video, que simplesmente me deixou estasiado, pra tentar achar uma palavra na qual descreva o estado em que fiquei, pois não tenho palavras pra poder dizer como estou agora.
Não me importo nem um pouco, nem acho feio ou o que quer que pensem, de eu mesmo assumir que as coisas me tocam de forma fácil, que sou um cara sensível, não quer dizer que sou gay, mas que simplesmente me emociono com as coisas, e esse vídeo, é uma delas.
Achei ele num blog, que mostra o contato entre uma tribo e o "homem branco" pela primeira vez, um video feito creio que pelos anos 90,80.
Um vídeo tão simples que não tive como não me sentir "tocado" por ele, vivendo em pleno século 21, em meios de guerras, corrupções, fraudes políticas, miséria, fome, crises econômicas, pedofilia, crimes, catástrofes, dentre outras coisas, e simplesmente ao ver esse vídeo que nos remete ao "descobrimento" do Brasil a 500 e poucos anos atras, quando espelhos e tudo mais foram mostrados aos índios, agora nesse vídeo, tão simples, mas ao mesmo tempo tão tocante, ao estarmos acostumados a ver apenas bizarrices, e notícias com número de mortes e etc.
Então tente ver esse video, da forma mais simples possível, e ver toda a beleza ecxistente, na coisa mais simples, a inocência de um povo, ao conhecer pela primeira vez, o "homem branco".


0

Seguir em frente, não desistir...

Posted by Gustavo Acioli on 00:26




Como alguns sabem, o maior sonho que eu tenho em mente, a um bom tempo, é seguir uma carreira como ator.
Des dos 6 anos teatro é a coisa que eu mais gosto de fazer, e ao ser incentivado, e perceber, pelos meus olhos e os de outro que tenho talento, decidi tentar uma carreira como ator.
A tempos que venho fazendo cursos e me especializando, coisa que o setor exige, e que sempre soube o quão difícil é, até que se consiga "chegar la". Alem de muitos quererem, o mercado é seletivo, e tu tem que estar no lugar certo, na hora certa, alem de saber atuar. Óbvio que muitos que chegaram la não são bons atores, ou não tem uma versatilidade teatral, simplesmente são rostinhos bonitos, e de alguma forma a oportunidade foi dada a eles.
Essa semana, eu tomei um "soco" quanto a seguir com esse sonho... tive a primeira oportunidade de estar em uma grande produção de um grande canal brasileiro.
Quis tanto, mas tanto essa oportunidade, que iria me abrir tantas portas, e que assim "do nada" surgiu para mim. Me dedico tanto, e tudo que faço, estudo, estágio, é pensando no dia que essas oportunidades vão surgir.
Não fui o selecionado para ir para o RJ, e isso me abateu de uma forma, fiquei me questionando, se realmente era isso que queria, se eu era bom o suficiente, foi como um soco na minha cara.
Mas no fim, cheguei a uma conclusão, nada! nada mesmo, veio fácil pra mim em tudo que ja consegui fazer como ator, e não ia ser agora que eu ia desistir, tendo um longo caminho pela frente... pode não ter sido agora que eu não fui chamado, mas tenho total noção do meu potencial, e de que um dia eu vou conseguir o que desejo todo dia, seja agora ou depois.
Então criei esse post no meu blog, basicamente pra me abrir com vocês, e mostrar como nada vem fácil! pode ser que pra alguns as coisas deem certo mais rápido, mas eu não vou abaixar minha cabeça, até o dia que eu ja não aguentar mais e desistir, por que até la, eu vou continuar batalhando pelo que eu mais quero...

3

Ex BBB

Posted by Gustavo Acioli on 00:19



Quantos milhares de ex participantes do reality show Big Brother Brasil não devem existir por ai... e quantos deles nós lembramos.
Eu sinceramente me lembro de alguns dos que ganharam, quase todos na verdade, e alguns "caricatos" como a velha que era a tal da vovó Naia, e o velho que era o tal do seu Nono, tambem a Solange que cantava as músicas em inglês, ou pelo menos ela achava que tava cantando em inglês, e pra mim ja não lembro de quase nenhum outro.
Agora se tem uma coisa que me irrita, e demais em ex BBB, é o fato, de toda vez quando saem da casa do programa o Bial, ou alguma revista de fofoca, o TV Fama sei la, pergunta: "eai, qual são os teus planos pra vida, carreira?!", e o que que eles dizem?
"VOU PROCURAR ALGUM CURSO DE TEATRO,SEGUIRA CARREIRA COMO ATOR".
Porra! tudo bem que vocês até o fim do ano vão ser famosos, mas é só até o final do ano, não tem coisa que mais desvaloriza a profissão do ator, do quem um ex BBB dizer que vai procurar algum curso de teatro, ou o caralho a quatro, pra tentar carreira como ator. O máximo que vocês vão conseguir é participar do Zorra Total ou Turma do Didi, fazendo piadas prontas, ou esquetes sem graça, e NADA MAIS!
Por que no BBB, de duas uma: ou tu ganha e beleza, vai ter a moral forever, ou tu esquece que existiu na TV um dia, e volta ser motoboy, fruteiro sei la, e te aproveita disso, pra vender o teu peixe, como por exemplo: "Fruteia do ex BBB" talvez adiante no marketing, agora não me vem dizer que tu vai procurar ser ator, por que tua fama, é de no máximo 6 meses e deu! tu não tem estudo pra ser ator, vontade, nem dedicação, tu quer continuar sendo famoso, e sei la talvez estampar alguma daquelas caixinhas de tinta pra cabelo da coreton, tu e mais 200 pessoas que fazem propaganda pra cada cor de cabelo, ou tenta prorrogar tua fama por mais algum tempo, faz quenem uma ex BBB que caiu na net um video dela fazendo um "chupisco , lambisco" no ex namorado, e ficou falada por mais um tempo, por que é o que resta pra vocês;
Então desculpa se falei a verdade, ou o que muita gente pensa, mas a fama de vocês é passageira, e vocês tem que se contentar com isso.


Obs: tente me dizer o nome de 7 ex participantes, da foto abaixo, e entenda que realmente, o esquecimento, é inevitável.



0

Conceitos de "masculinidade"

Posted by Gustavo Acioli on 11:05



Não, esse não é um post onde vou falar sobre opções sexuais, na verdade vou falar um pouco sobre algumas coisas do conceito de "ser homem".
Des de criança, normalmente escutamos, "homem não chora!", dentre outras coisas, só que na verdade isso não passa de uma teoria grotesca, quem foi que falou que homem não chora?, homem chora sim! e isso não vai fazer dele gay ou não, se emocionar, ter sentimentos por algo, ou alguem não vai te tornar gay, nem menos homem, se for pra chorar de dor, por alguem, ou por algo, não terei e nem devemos ter vergonha, é nada mais do que um sentimento, um estado, sendo demonstrado através de uma lágrima.
Outra "fachada" se é que posso falar assim, é em relação a aquelas pessoas que ficam o tempo TODO coçando o saco, que tu passa, ou qualquer pessoa que passa e ta la o tio dando aquela coçada no bago, como se isso fosse bonito ou algo do tipo. Eu vou coçar meu saco se tiver com.... coceira! claro que as vezes agente tem que ajeitar as coisas la embaixo, mas tambem não é o tempo todo. Então aquelas pessoas que ficam 24h sovando as bolas, pra mim só pode ser alguma doença, sei la sarna na bola hjsushsjusj
E pra finalizar os conceitos de "masculinidade" que nos são impostos, é em relação a olhar a bunda de uma mulher.
Não da pra negar que quando passa aquela GOSTOSA na tua frente tu vai olhar isso não da pra negar, aquela potranca que não anda, cavalga, que só falta relinchar, mas tambem não é toda mulher que é assim. Ai vejo direto em parada de ônibus, aquelas tia gorda, com a bunda que é um pudim, e os tios a gurizada, tudo de olhão na bunda da tia, mas porra, só eu vi que aquela tia é um boto de tão gorda? a ultima coisa que eu quero é olhar pra bunda dela.
Resumindo então, pra mim aqueles homens, guris, ou o que seja, que tambem concordam comigo que se tu não fizer uma dessas coisas que falei aqui, tu não vai deixar de ser homem, conseguiram entender bem o que eu quis dizer, agora tenho pena de ti se pensar que por alguem não fazer isso, ele é gay ou afetado.

0

Assaltado todo dia

Posted by Gustavo Acioli on 20:21


Sou assaltado todo o dia, e quase sempre me levam tudo que tenho no bolso, indo e voltando de algum lugar em POA.
Acordo de manhã e ja me preparo para ser assaltado, ja virou rotina.
Me privo de fazer coisas pra não ser assaltado, ou então vou caminhando ou de bike pra poder ir em "segurança" sem ser assaltado.
Não aguento mais esse assalto, não aguento mais todo o ano me levarem mais dinheiro, não aguento mais!
E sei que não sou só eu que penso assim, tem gente querendo mudar tudo isso, claro que a maioria fica sentado reclamando enquanto come salgadinho e olha o programa da Sonia Abrão, enquanto alguns lutam para que as coisas mudem.
Não da! não da mesmo Porto Alegre, não podemos aceitar esse assalto diário de R$2,70 para pegar um ônibus, indo e voltando de algum lugar gasto R$5,40, ou seja preciso de 6 reais para ir e voltar de algum lugar em POA pegando um ônibus só, que não são dos melhores.
NADA explica esse aumento anual da passagem, e acho que a juventude e o povo hoje em dia, mas principalmente a juventude é um poco acomodado que espera que os outros venham a fazer algo por ti.
Então por favor, tenham noção do assalto que estão praticando todo dia contra nós, e não aceitem isso quietos.
R$ 2,70 EU NÃO PAGO VOU A CAVALO!!!!

6

Lan House

Posted by Gustavo Acioli on 20:11



Direto passando nas ruas ai de POA, mas principalmente em cidades menores onde o povo é mais desinformado, ou burro mesmo, sempre tem uma Lan House, e na entrada, ta escrito: Lan House, temos: Orkut, Facebook, Twitter e Msn.
Ai te pergunto, toda lan house, tem internet não? alem do mais é o mínimo que uma lan house deve oferecer, por que PC sem internet em lan house é inútil.
Só que como essas pessoas são burras, por que twitter, orkut e etc, tem tudo na internet, não existe lan house com internet e sem orkut, ou facebook, por que isso são sites da INTERNET, e INTERNET tem em toda lan house.
Então fico pensando, não sei se o povo que é burro e chega numa lan house perguntando se tem orkut e twitter, ou o "marketing" dessas lan houses que é literalmente uma bosta hjsushsjus

2

#SDRCTRIGAÚCHO

Posted by Gustavo Acioli on 22:38



No dia 02/04 o San Diego Rugby Club deu seu primeiro passo pra reconquistar um título que sempre foi seu, o Campeonato Gaúcho de Rugby!
Nosso time viajou 3h e pouco até Caxias do Sul, interior gaúcho, pra jogar contra a equipe do Serra, e mostrar novamente que estava novamente na briga pelo título esse ano.
Alem de estreia no campeonato gaúcho, a equipe do SDRC estreiou seu novo uniforme, que ja ao desembarcar pode ser visto o modo em que os outros jogadores do outro time ja sentiram a pressão de um time organizado, como todos uniformizados com malas e camisas de treino, e que em campo não seria diferente.
O SDRC atropelou o Serra metendo 86x3 e mostrando que é um dos times favoritos esse ano.
Não deixando passar os penais que foram dados, como água pra quem está com sede ao time do Serra, o SDRC ignorou isso, o tumulto pra brigar, e mostrou jogando que assim recuperaremos nossa taça.
Lembrando que o time Intermédia tambem ganhou de 35x0 em seu primeiro jogo do ando, e o time feminino que fez um jogo treino, onde não foram anotados os pontos, mas claramente o time de POA se mostrou melhor.
Então a todos que jogam rugby ou não, e que são do RS ou não, só digo que o San Diego esta devolta, no estilo fênix, depois de um ano conturbado, surgindo das cinzas e voltando ao topo, onde sempre deveria estar!

0

Sgt. Pimenta 2011

Posted by Gustavo Acioli on 20:35


Como muitos sabem, alem de jogar rugby, ser ator, estudar e tudo mais, eu tambem tenho uma banda.
Antigamente eu tocava com os guris da Toniolo Livre, primeira banda que fiz parte com colegas da 8 série, tocamos na UFRGS e tudo mais, e com o tempo passando, alguns desintendimentos foram acontessendo, e acabei saindo da banda, e apartir dai, formei junto com um grupo de amigos que curtiam as mesmas músicas e tudo mais a banda Hot Dog Phil e Pepsi, que surgiu ano passado, procurando ainda uma identidade e tudo mais, e esse ano mais preparados, e esperando um grande ano para nós, formamos a banda Sargento Pimenta, antiga Hot Dog, que esse ano ira tocar pela primeira vez dia 17/04 na Cidade Baixa, onde breve irei dar mais informações, e tambem algumas apresentações previstas para 14/04 e 16/12.
Então que venha 2011!!!

0
Posted by Gustavo Acioli on 02:48

3

Adolescente e a bebida

Posted by Gustavo Acioli on 18:14


Uma coisa que noto direto, é um fato em relação a bebidas alcoólicas e adolescentes.
Todos sabemos que em 99% dos lugares qualquer adolescente pode comprar uma garrafa de cerveja, vodka, vinho ou o que for, a lei pede que cuidem e tudo mais se são maiores, mas ninguém liga pra isso o que querem é vender, então quase todos adolescentes ja provaram ou vão provar alguma bebida alcoólica antes de fazer 18 anos.
Mas o que mais me irrita de tudo isso, não é a venda ilegal, não ligo pra isso, mas sim a mentalidade da maioria dos adolescentes que bebem, onde a maioria que bebe, ou é por que tem amigos colocando pilha em volta para que tomem um copão de cerveja, ou então virar o fim de uma garrafa de cachaça pitú. Onde quero chegar, os adolescente em sua maioria bebem, por que acham legal, se sentem descolados, ficam la bebendo mesmo sem gostar, mesmo achando cerveja amarga, vodka forte, e vinho muito seco, tão la tomando mostrando pros amigos que também bebem que tão bebados, e como se isso representace algo, mas tão la, não gostando de beber, mas sendo legais, por beber é moda, todo adolescente bebe.
Que coisa mais idiiota sabe, eu por exemplo, bebo por que acho bom, uma cerveja bem gelada em um dia quente, ou então aquele vinho, eu acho isso bom, agora a maioria não pensa assim, ve que bebendo vai ser alguem "maior", que tomando bebida até o cu faze bico, e depois quando tiver vomitando num balde, tendo tomado um game over, ou atirado num jardim cherando a mendigo toda suja, vai se sentir "O cara!", por que no dia seguinte teus amigos vão falar e rir contigo, e tu vai te achar alguem que é o máximo, por que tu é o centro dos assuntos do outro dia, tu e provavelmente alguma amiga bebada que deve ter quebrado alguma coisa la e ficado com o cara mais feio da festa.
Então, só queria que os adolescente em geral, refletissem um pouco sobre isso, vocês não são, mais importantes, mais legais, mais fodas por estarem bebendo, e sim um bando de piá ignorante que acha exatamente isso por estar com uma lata de skol na mão, pagando de fodão.
Quer beber?, bebe, mas por que gosta, e não por que 99% dos teus amigos na tua volta estão fazendo o mesmo.

1
Posted by Gustavo Acioli on 03:18

Copyright © 2009 Boi mamão rules All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates