0

Esse tal de amor

Posted by Gustavo Acioli on 02:50


Do pouco que vivi, já tenho noção de muitas coisas nesse mundo. Uma delas se chama AMOR. Muitos têm e sentem... outros não sentem, não têm, e não querem saber de AMOR.
Do pouco tempo que vivi, vi que o AMOR é algo que se cuida, que se quer, e que é inigualável. Esse tal de AMOR pode nos levar às alturas como se fosse um voo pela mais alta e bela montanha, mas ele também pode nos fazer cair como em um penhasco sem fim, onde o fim dele parece não chegar de forma alguma.
Já não sabia mais se esse tal de AMOR nos faz bem ou mal, ou então o porquê de amar alguém? não via motivos pra acreditar que um dia poderia voar novamente e chegar até aquela alta, e bela montanha, em que já fui um dia, parecia que o penhasco em que estava, eu iria ficar la por um bom tempo, até que no alto desse penhasco, já desacreditado, eu vi o teu sorriso que brilhou e me fez ver uma luz, e sentir a tua mão me puxando de volta.
Seria esse tal de destino parente de ti AMOR? ou simplesmente as coisas têm hora e data pra acontecer? Já não me interessa...
O que sei é que simplesmente surgiste naquele penhasco e seguraste minha mão, dizendo pra ir contigo e acreditar. E eu fui, fui e nele levei meu coração junto pra te entregar na hora certa.
Quem é tu que me fez acreditar que podia voar de novo? de onde surgiste, de maneira tão rápida, e me fizeste acreditar, novamente, em ti AMOR.
E se um dia, cair de novo nesse penhasco? se um dia cair de novo nesse penhasco, vou ter a certeza de que fiz o voo mais alto e conheci a mais bela montanha do mundo contigo. Se um dia cair nesse penhasco, vou ter a certeza, e saber que junto a esse tal de AMOR, andam a FELICIDADE, o CARINHO, a ALEGRIA, a HARMONIA e a PAZ que só tu conseguiu me mostrar.

Gustavo Acioli Astarita

0 Comments

Postar um comentário

Copyright © 2009 Boi mamão rules All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates