0
Seguir em frente, não desistir...
Posted by Gustavo Acioli
on
00:26
Como alguns sabem, o maior sonho que eu tenho em mente, a um bom tempo, é seguir uma carreira como ator.
Des dos 6 anos teatro é a coisa que eu mais gosto de fazer, e ao ser incentivado, e perceber, pelos meus olhos e os de outro que tenho talento, decidi tentar uma carreira como ator.
A tempos que venho fazendo cursos e me especializando, coisa que o setor exige, e que sempre soube o quão difícil é, até que se consiga "chegar la". Alem de muitos quererem, o mercado é seletivo, e tu tem que estar no lugar certo, na hora certa, alem de saber atuar. Óbvio que muitos que chegaram la não são bons atores, ou não tem uma versatilidade teatral, simplesmente são rostinhos bonitos, e de alguma forma a oportunidade foi dada a eles.
Essa semana, eu tomei um "soco" quanto a seguir com esse sonho... tive a primeira oportunidade de estar em uma grande produção de um grande canal brasileiro.
Quis tanto, mas tanto essa oportunidade, que iria me abrir tantas portas, e que assim "do nada" surgiu para mim. Me dedico tanto, e tudo que faço, estudo, estágio, é pensando no dia que essas oportunidades vão surgir.
Não fui o selecionado para ir para o RJ, e isso me abateu de uma forma, fiquei me questionando, se realmente era isso que queria, se eu era bom o suficiente, foi como um soco na minha cara.
Mas no fim, cheguei a uma conclusão, nada! nada mesmo, veio fácil pra mim em tudo que ja consegui fazer como ator, e não ia ser agora que eu ia desistir, tendo um longo caminho pela frente... pode não ter sido agora que eu não fui chamado, mas tenho total noção do meu potencial, e de que um dia eu vou conseguir o que desejo todo dia, seja agora ou depois.
Então criei esse post no meu blog, basicamente pra me abrir com vocês, e mostrar como nada vem fácil! pode ser que pra alguns as coisas deem certo mais rápido, mas eu não vou abaixar minha cabeça, até o dia que eu ja não aguentar mais e desistir, por que até la, eu vou continuar batalhando pelo que eu mais quero...
Postar um comentário