0
Passa ano, vem ano, a vida segue e eles roubando, e você ai se matando?
Posted by Gustavo Acioli
on
17:39
Quantas coisas a gente passa em um ano não é mesmo? que loucura! tanta gente vem e vai, tantas mudanças, seja de cidade, de rotina de vida... o que pra mim é ótimo;
Desde a ultima vez que escrevi alguma coisa aqui, vejo como mudei e o mundo também... podia ser muito mais fácil pra mim apagar esse blog e começar a fazer vlogs, virar um youtuber, e aproveitar toda minha criatividade meu potencial como artista, mas na verdade eu prefiro mesmo é seguir tocando a ideia por aqui, além de exercitar a escrita que faz um bem não é mesmo? se alguém ou quem lê, eu não sei... mas é tão bom poder compartilhar um pouco de como eu vejo o mundo pra quem quiser ler o que tenho pra dizer, e até mesmo pra quem cai de paraquedas aqui e não faz ideia do que seja o Boi Mamão hahaha eu me divirto! e não dou bola pra quem, quantos likes, em fazer sucesso, em nada na verdade! quando antigamente, e isso no tempo do escaravelho pelo visto, não tinha youtubers, não tinha instagram, era orkut mesmo, e as pessoas não pareciam ser tão viciadas em redes sociais, era tudo mais light me parece,as pessoas viviam mais a vida, e eu vinha aqui só pra compartilhar minhas ideias com o mundo... sem nenhuma preocupação com julgamento.
Hoje resolvi escrever sobre algo que é tão comum ver gente no face, nas redes sociais como eu já estava falando, aproveito o gancho pra pensar e tentar entender o que faz, a opinião política ou seja la como posso chamar isso, capaz de fazer "amigos", familiares, tudo que é gente por ai ficar se matando por causa de política... pqp! acho fundamental se discutir, ser participativo, afinal desde a escola eu pelo menos sempre ia em protestos, ou me mostrava contra aquilo que não achava correto, seja um simples uniforme elitista ou contra o governo do estado sucateando como sempre a educação, e colocando as pessoas a estudarem em latões, contêineres de navio, sem ventilador, sem nada e querendo que os alunos aceitassem isso, mas mesmo assim, concordando ou não com os ideais que outra pessoa possa ter ou não, não vejo motivo nenhum que me faça perder amizade, contato ou qualquer coisa que desperte em mim algo de agressivo, que me faça querer excluir, bater boca, de fato me estressar com os outros... foda-se! quer falar do fulano do ciclano, nada muda pra minha vida, sempre vai ter gente roubando por que a maioria das pessoas parece não pensar na hora de votar, não analisam os candidatos, votando na musiquinha que mais gruda na cabeça, e assim foda-se! a barca segue com Melo, com Markezan com quem tiver que entrar pra roubar, por que pra mudar, entrar e mudar alguma coisa no governo, ai é o que mais falta!
As pessoas reclamam e reclamam de tudo, do Brasil, do Uber, do táxi, do calor, do frio, da pqp! mas fazer algo que é bom pra mudar o mundo ai que não vejo atitude, não vejo nada de ação.... ficar no face compartilhando história sem nem abrir matéria, ou sem nem saber fonte é fácil! queria ver é mudança acontecendo... eu como muitos, mas a mudança maior que eu gostaria de ver, antes de qualquer um levantar o dedo pra começar a reclamar, é a mudança interna, em cada ser humano... principalmente naqueles que falam muito e fazem pouco! criticar a política, jogar tudo pra cima de quem governa é mole, ainda mais se somos nós que colocamos os políticos em seus devidos lugares. O cara reclama de tudo, fala mal do Brasil, só fica falando o que "acha" que sabe, fala que é de Deus (ou não), mas dentro de si, é um babaca com o porteiro, não da oi, vê ciclista e quer atropelar, gente com fome na rua e não olha nem na cara, familiar idoso abandona em asilo, fala das ruas alagadas mas joga lixo pela janela do carro... então na moral, se cada um olhasse pro seu próprio umbigo como sabemos que pra muitos é muito difícil, bem mais fácil cuidar e falar da vida dos outros, a política não seria tão merda como é, por que a política nada mais nada menos é do que o retrato de sua sociedade, e bom... Brasil, no meio de tantas qualidade, ô povinho malandro esse em?! sempre com um jeitinho pra furar a fila, burlar o ENEM, e assim por diante...
Só queria que as pessoas refletissem olhando mais pra dentro do seu umbigo, da sua vida, e das suas atitudes, antes de começar a chorar as pitangas e reclamar de tudo, por que dai Arnaldo... ai é fácil né amigo?!
Postar um comentário