0

Esse tal de amor

Posted by Gustavo Acioli on 02:50


Do pouco que vivi, já tenho noção de muitas coisas nesse mundo. Uma delas se chama AMOR. Muitos têm e sentem... outros não sentem, não têm, e não querem saber de AMOR.
Do pouco tempo que vivi, vi que o AMOR é algo que se cuida, que se quer, e que é inigualável. Esse tal de AMOR pode nos levar às alturas como se fosse um voo pela mais alta e bela montanha, mas ele também pode nos fazer cair como em um penhasco sem fim, onde o fim dele parece não chegar de forma alguma.
Já não sabia mais se esse tal de AMOR nos faz bem ou mal, ou então o porquê de amar alguém? não via motivos pra acreditar que um dia poderia voar novamente e chegar até aquela alta, e bela montanha, em que já fui um dia, parecia que o penhasco em que estava, eu iria ficar la por um bom tempo, até que no alto desse penhasco, já desacreditado, eu vi o teu sorriso que brilhou e me fez ver uma luz, e sentir a tua mão me puxando de volta.
Seria esse tal de destino parente de ti AMOR? ou simplesmente as coisas têm hora e data pra acontecer? Já não me interessa...
O que sei é que simplesmente surgiste naquele penhasco e seguraste minha mão, dizendo pra ir contigo e acreditar. E eu fui, fui e nele levei meu coração junto pra te entregar na hora certa.
Quem é tu que me fez acreditar que podia voar de novo? de onde surgiste, de maneira tão rápida, e me fizeste acreditar, novamente, em ti AMOR.
E se um dia, cair de novo nesse penhasco? se um dia cair de novo nesse penhasco, vou ter a certeza de que fiz o voo mais alto e conheci a mais bela montanha do mundo contigo. Se um dia cair nesse penhasco, vou ter a certeza, e saber que junto a esse tal de AMOR, andam a FELICIDADE, o CARINHO, a ALEGRIA, a HARMONIA e a PAZ que só tu conseguiu me mostrar.

Gustavo Acioli Astarita

0

O tempo passa...

Posted by Gustavo Acioli on 02:35


"Filosofando" esses tempos pra ca, me perguntei se estava aproveitando os dias da minha vida, de uma forma útil, se estava aproveitando cada um dos meus dias, ou se estava só deixando o tempo passar, um dia após o outro.
Talvez essa pressão de saber que daqui um pouco vou ter que estar trabalhando, me sustentar e tudo mais, esteja me fazendo refletir muito sobre isso, sobre como eu anda aproveitando os dias da minha vida.
Tenho só 18 anos, e acho que to ficando velho, que a vida ta passando rápido demais, e que talvez não esteja aproveitando ela ao máximo, mesmo que me digam que a melhor faze de nossas vidas é pelos 20 anos por ai...
Eu sinceramente, tenho medo, medo de que depois no futuro, eu pense no que se passou, e veja que não aproveitei o suficiente, que podia ter feito tantas coisas, mas o tempo já passou. Então eu tento, me esforço, pra aproveitar meus dias, pelo menos acabar o ano feliz, de ver que foi tão proveitoso, agora esse sou eu falando, quantas pessoas, o tempo esta passando, e a vida continua naquela mesma rotina, chata, passiva... e o tempo não vai voltar, pra te dar uma "segunda chance" de curtir a vida.
Se pudesse dizer uma coisa de tudo isso que falei aqui, só gostaria de dizer pra aproveitar a vida ao máximo, por que não é tudo nessa vida, que nós temos umas segunda chance, tente aproveitar os dias ao máximo, problemas sempre vão existir, mas a vida é maior do que tudo isso, e não vale apena perder um segundo dela, com essas coisas.

Copyright © 2009 Boi mamão rules All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive. Distribuído por Templates