1
Boleragem
Posted by Gustavo Acioli
on
13:05
Todos sabemos que hoje em dia nossa cidade esta infestada, claro, alem de ratos, pombas e mendigos, de boleros.
Pra quem não sabe o que são os boleros, são aquelas pessoas que usam roupas de marca da cabeça aos pés, principalmente a marca da virgula aquela, muitas vezes são roupas chamativas demais, com cores de canetas marca texto, tendo viseiras e tênis com 12 molas, sem contar as mochilinhas que parecem aquelas sacolas de batata de feira, mas o importante é ter a marca e parecer que tu esta na "moda" e tem dinheiro, isso é o que vale.Não podendo deixar de passar esse importante fator que influência demais no nome dado a eles, é o fato de que a grande maioria tenta ser jogador de futebol(não desmerecendo a profissão) que ao meu ver é por que da dinheiro e é um dos caminhos mais faceis de se conseguir chegar ao "estrelato".
Uma das coisas que eu acho mais engraçado neles em geral, é o fato de acharem que são maiores que alguem ou que eles mesmo por terem mais roupas de marca e tudo mais.Então esses dias me perguntei, o que uma pessoa dessas deve fazer em um final de semana? ja que durante a semana tem a escola e o ambiente onde vivem pra poderem se mostrar.
A conclusão mais sensata que consegui ver, foi ver em um domingo de sol, eles tudo em um shooping com R$ 1,50 no bolso pra comprar uma casquinha, e com o resto do dinheiro contado pra pegar o COHAB depois, se for passe livre então, ai sim melhora pro lado deles, por que da até pra pedir uma cobertura dai.
Dentro do shooping fica uma competição de som de celular né, por que é cada um com uma música diferente(funk é claro) vendo quem tem o celular mais potente, parecendo competição de som de carro.
Dentro do shooping fica uma coisa meio que de caça, com a presa(gurias) andando pelos andares, e o caçador(boleros) tentando uma aproximação "sutil" para dar o momento certo do ataque.
O que me da mais pena nisso tudo, é ver que no futuro eles vão mais do que certo de arrepender de não terem aproveitado a vida nessa parte, nessa idade da melhor forma possivel, quando tiverem com 38 anos trabalhando como corretor de imóveis que seja, vão olhar pra tras e pensar: bah, que merda era essa?!
Mas o ponto positivo que da pra se tirar disso tudo, se é que tem algum né, é que pelo menos vão ver o que fizeram e se arrepender, um ato mais do que nobre, e que espero eu que consigam passar para seus filhos no minimo, se não a história só vai se repetir.