0
RU o.O
Posted by Gustavo Acioli
on
21:45
O tão famoso RU de todos os dias, o local no qual centenas de alunos da UFRGS se alimentam, em uma saborosa refeição, com um local com uma vista privilegiada, em um local agradavel, com uma ótima temperatura, e sem nenhum tipo de confusão...
Quem me dera se o RU fosse assim, ja faz mais de 4 anos que como la quase que todos os dias da semana quando temos aula, ja vi e vivi cada coisa naquele lugar que mereceu uma lembrança nesse humilde blog.
Começando pelo problema com maior destaque na comunidade do campus, o tamanho da fila do RU, que pra mim se da devido ao tamanho do RU que graças a deus finalmente esta sendo ampliado, mas enquanto temos que infrentar aquela fila da desgraça, ja fasso a pergunta entre esperar numa simples curva até chegar no RU e uma fila desgraçada subindo uma porra de uma lomba no sol qual você prefere?! pois é... me pergunto o que leva as pessoas a subirem a porra da lomba e ficar la torrando no sol tendo que subir a lomba ainda, ao invés de ir na curva como sempre, bom esse é apenas um dos fatores que vou dar destaque, não espere que eu va criticar a questão de furar a fila, por que infelizmente TODOS fazem isso praticamente ou ja fizeram então nenhum tem moral para reclamar, eu seria contra o furo da fila se ela estivece na sombra ainda, mas como ta em pleno sól na baga do coco, que se foda, não me importo com o furo.
A profissão mais idiota do mundo é a que uma tia tem la no RU, em uma fila unica e com caixas um do lado do outro sendo 5 eles, a tia fica apontando os caixas que estão livres e que nós devemos ir, só que da pra ver na cara duro sem que a tia fale, eu duvido que se a nega veia não tivece la alguem ia se perder e atrasar toda a fila por não saber em que caixa ir.
A comida do RU é algo que eu realmente tenho receio de falar devido ao perigo de ela me comer vivo se ler esse blog amanhã. O que dizer daquelas carnes que são 90% graxera, banha, 5% sabão e 5% carne, e o melhor é que eles largam um diesel em cima da "carne" pra dar um sabor, e fica algo assim ó! tinindo, mas não é de todas as comidas que eu reclamo, até por que muita gente ai nem tem o que comer, mas uma coisa as pessoas não se dão conta, que naqueles bandeijões de feijão e arroz o numero de pessoas que passam por ali, deixando cair coisas no arroz no feijão, pedaço de unha que tão roendo, cabelo, suor ja que o RU é uma sauna, o foda é que eu to ligado nessas coisas todas mas tenho que comer la, mas pelo menos mexão aquelas panelas pra todo os detritos esses irem para o fundo ou pelo menos ficar com um prato com uma aparência mais bonita e tu não ter certeza de que vai comer um pedaço de unha, pelo menos mexendo a panela a lula que vive la embaixo vai conseguir se alimentar desses restos.
Fico puto da cara quando as pessoas estão com aquelas bandeijas tudo suja de feijão na borda da bandeija e estão coladas em ti, dai se tu precisa parar bruscamente o que que acontece?! o filho da puta da a nega borrada na tua camiseta com feijão ¬¬
E quando tu pega o suco junto com a bandeija e fica brincando de equilibrista com o suco na bandeija pedindo pra tomar um encontrão e arremessar o suco fora, dai tu chega naquelas mesas enormes da santa ceia e te fode por que todo mundo senta na ponta por se mais pratico e tem que se apertar todo pra sentar no meio da mesa e tal um inferno de passar.
Por ultimo os cães zumbis que ficam la fora, as pessoas alimentam eles com restos, só que aquels cães são muito do mal, alguem ja penso como aqueles bixos tão bem alimentados a ponto de escolher o que vão comer?! de comer só as carnes boas, tão querendo demais pro meu gosto, depois vão tudo vira sabão em pó e não sabem por que hehehe brincadera gente.
Bom isso é só um terço das coisas que rolam no RU, não continuei se não ia ficar muito grande o post mas espero que tenha dado pra se ter uma noção do nosso local de almoço de quase todos os dias.
Postar um comentário